Imagem capa - O Cartão de Visita do Seu Casamento por BSB Fotografias
Casamento

O Cartão de Visita do Seu Casamento

Hoje é dia de falar sobre um tema que particularmente gosto muito! 

Podemos dizer que ele é o cartão de visita da sua festa: A decoração de seu casamento!


Escolher a decoração não é uma tarefa fácil, pois as opções e estilos são incontáveis. 

Pensando nisso separamos algumas dicas que poderão lhe ajudar a escolher cada detalhe de seu grande dia.


A IGREJA


Se você não quer errar na escolha da decoração da igreja uma dica é optar pelo clássico. Flores brancas nunca saem de moda.
Velas ou luzes indiretas no caminho do altar deixam este momento ainda mais emocionante além de proporcionarem a todos um visual espetacular.


A RECEPÇÃO


Casamentos no campo ou na praia pedem uma decoração mais simples e rústica e estes locais tornam este dia ainda mais charmoso e aconchegante.
Salões e buffets podem ser decorados das mais variadas formas. Neste caso o importante é você optar pelo seu estilo e cores de decoração favoritos.


CERIMÔNIA E RECEPÇÃO NO MESMO LOCAL

Alguns casais optam por fazer a cerimônia no mesmo local que será a festa. Neste caso costuma-se adaptar um “altar” para a hora do “Sim”, o que é retirado após a cerimônia.
Se tratando de decoração esta opção pode ser mais econômica sem deixar de ser charmosa e aconchegante. Nela também podem ser usados os mais diferentes estilos de decoração, desde o clássico até uma festa mais moderna e despojada.



MESA DO BOLO E DOCES

Conforme post anterior (O Momento Mais Doce da sua Festa que você não pode deixar de conferir também), a decoração da mesa de casamento é um ambiente muito visado durante a festa.
É importante que a decoração da mesa dos doces esteja em sintonia com o que será servido.
Para deixar a decoração da mesa bem sofisticada e elegante invista em flores, castiçais e louças diferenciadas.
Lembre-se que o foco da mesa é o bolo e os doces e são eles que devem estar mais evidentes, portanto não sobrecarregue este espaço com artigos decorativos.



DECORAÇÃO DA FESTA


Todos os arranjos precisam estar em harmonia para que o ambiente fique bonito e aconchegante. É importante que os arranjos das mesas dos convidados não atrapalhem a visão e a comunicação entre eles, por isso se os arranjos de flores forem muito volumosos escolha suportes mais altos. Caso você opte pela decoração com velas e vasos pequenos não há necessidade que eles sejam tão altos, afinal os convidados conseguirão ter uma boa visão do ambiente e será possível eles se comunicarem.
As cortinas de pisca pisca nos locais para fotos trazem um brilho especial para o momento e harmonizam com qualquer tipo de decoração.
Os lustres tem sido muito usados em decorações de casamentos. Investir neles é oportunizar uma iluminação romântica e encantar os olhos dos convidados.



INVISTA EM DETALHES


Pequenos detalhes fazem toda a diferença na decoração de um casamento.
No dia de seu casamento você terá pouco tempo para conversar com seus convidados. As plaquinhas divertidas podem ser a forma de comunicação entre os noivos e os convidados, fazendo com que se sintam bem recebidos em sua festa. Existe uma infinidade de opções, das quais podemos citar as plaquinhas de boas-vindas, cartões de mesa com mensagem de agradecimento aos convidados, menus, etc.

Não podemos esquecer da indicação de profissionais competentes para fazer que eu evento seja inesquecível.




DECOR&MAIS - 

FAZENDO DE CORAÇÃO

Escolher a decoração do casamento não é uma das tarefas mais fáceis. São tantas ideias, combinações e tendências que muitas vezes a noiva fica perdida.   Nessa hora é que entramos em cena e juntamente com os noivos assumimos a missão de adequar as ideias ao local escolhido para a festa, pois nem sempre temos as circunstâncias a nosso favor e se não houver harmonia entre a decoração e  a essência do lugar, isso ficará evidente.   Harmonia é fundamental quando o assunto é decoração. É preciso estar em sintonia com as novidades sem suprimir  a identidade  dos noivos. Nosso trabalho é extremamente detalhista, cuidadoso e feito com muito carinho. Amamos decorar!!! 

Se voce vai casar procure a Decor & Mais !!! 

#fazemosdecoracao #realizamosseusonho

CONTATO:

WhatsApp: (47) 9. 8420-6177  

Instagram: @decoremaisgikarsten

Facebook: www.facebook.com/gisellikarsten