Ensaio Casal

Urubici

Thiago e Emily | Pré Wedding

Já pensou realizar um ensaio em Urubici? Sentir aquele clima de neblina, um frio bem propício para fotos românticas e divertidas?
Pois é, assim foi o ensaio pré wedding que fizemos do Thiago e Emily.
Nos primeiros clicks o casal foi tomado pela timidez e conforme o tempo passava eles foram se sentindo mais a vontade e as brincadeiras e carícias entre eles foi rolando naturalmente.  
Começamos o ensaio no Morro do Campestre. O local é simplesmente maravilhoso. As imagens retratam tanta beleza.
Depois de lá, seguimos para a Serra do Corvo Branco. No dia do ensaio tinha muita gente, pois no dia anterior era feriado, mas continuamos firmes na busca das nossas fotos perfeitas com este casal cheio de amor.
Antes de retornar, claro que fomos até o Altos do Corvo Branco. O que falar deste lugar? É de tirar o folego.
No dia tinha muita neblina, o que deixou as imagens bem apaixonantes e retratou ainda mais a sintonia e o amor que um tem para o outro e isso você pode conferir em cada imagem agora.


Em cada foto, aparecerá um ♥️ e se você gostou da foto, clique nele. Não deixe de comentar e compartilhe a vontade, ah..deixe seu comentário aqui em baixo também, ficamos feliz demais em saber o que acharam.


Tags

Urubici Serra do Corvo Branco Altos do Corvo Branco Morro do Campestre Serra Catarinense Fotos em Urubici Ensaio Urubici Ensaio Casal Urubici Fotografo Urubici Fotografia em Urubici Ensaio Serra Corvo Branco Ensaio Morro Campestre Cânion Urubici Fotografo de casamento Urubici Fotógrafo de casamento