Eventos

Oliana Oliveira Makeup

Vai casar e ainda não sabe onde fazer sua make ou seu dia de noiva? 

Confira o que esta profissional incrível diz a respeito:

"Trabalho com maquiagem a 10 anos. Meu objetivo é sempre realizar meu trabalho de acordo com os desejos e escolhas da minha cliente. Nesse dia tão especial e único, fazemos questão de oferecer serviços também especiais e únicos. Sabemos que as emoções, sentimentos e pensamentos estão voltados ao altar, onde a noiva será a atenção e foco de todas as lentes presentes.

Com isso eu, Oliana Oliveira em parceria com o Centro de Estética Magia e Sedução elaboramos pacotes de serviços para atender a cada necessidade.

Cuidamos de cada detalhe para para que a noiva, sinta-se e seja única.  

-Banheira de Hidromassagem;

-Massagens;

-SPA;

-Penteado;

- Maquiagem;

-Almoço;

-Lanche;

-Champanhe.

Cada mulher tem sua beleza natural e minha missão é realçar mais ainda sua beleza. Uma maquiagem  é capaz de transformar uma pele, valorizar traços, disfarçar e até cobrir imperfeições. Quando bem feita, aumenta a autoestima e trás confiança. Afinal, qual é a noiva que não quer se sentir linda e confiante no dia do seu casamento?...

A maquiagem é um complemento que vai alem de beleza exterior, pois é algo que mexe com o sentimento e deixa uma lembrança que ficará sempre em sua memória. Se sentir linda é inexplicável.  

Me sinto maravilhada em poder fazer parte de um dos momentos mais especiais da vida de uma mulher, por isso tenho a garantia de que a noiva vai arrasar. Trabalho com produtos nacionais e importados, todos originais e de excelente qualidade para a garantia da satisfação da minha cliente." - Oliana Oliveira maquiagens.


Fizemos alguns registros dela maquiando uma modelo e a make feita por ela em outra modelo para um ensaio de diva!.

Gostou, quer agendar um horário ou ter mais informações?

☎ 99960-1083

📌Rua Feliciano Bortolini, 1420- Barra do Rio Centro- Jaraguá do Sul- anexo ao Centro de Estética Magia e Sedução.

Facebook: @OlianaOliveiraMakeup