Imagem capa - Momentos Merecem Ser Registrados por BSB Fotografias
Casamento

Momentos Merecem Ser Registrados

A fotografia nos permite capta momentos únicos e transformar esses instantes em arte. É assim como as lembranças dos casamentos são criadas, disponíveis para toda a sua vida. 

Lembre-se seu casamento é um momento único.

Neste post trouxemos dicas essenciais para te ajudar com base no que acreditamos ser importante e crucial para uma escolha assertiva, pois como somos apaixonados por contar histórias, queremos ser amigos que com nossas lentes possamos registrar algumas páginas da enciclopédia de lindas histórias de amor, além de eternizar momentos marcantes.




CONTRATE UM BOM PROFISSIONAL

Esta dica vem em primeiro lugar, pois um bom fotógrafo vai além de alguém que investe dinheiro em equipamento de ponta. Ele investe boa parte do seu tempo estudando, praticando, buscando inspirações, novas locações, novas formas de fotografar. É alguém que consegue deixar os noivos à vontade, ao mesmo tempo em que exerce liderança e os direciona em poses espontâneas e fluidas. Sabe exatamente os melhores horários da luz natural e como posicionar os noivos para tê-los sempre ao seu favor.

Agende uma reunião com seu fotógrafo pré escolhido. Importante se sentir à vontade e perceber se vocês tem afinidade com o fotógrafo, pois ele vai te acompanhar durante quase um dia inteiro e nada melhor que uma pessoa agradável para estar ao seu lado fotografando.




COMPARE VALOR, NÃO PREÇO

Como todo profissional que valoriza seu trabalho, o investimento em um bom fotógrafo exigirá atenção no seu orçamento. A dica que damos é que você avalie o quanto você prioriza uma boa cobertura desse dia único. O valor de boas fotos muitas vezes não pode ser medida em dinheiro, pois se tornam inestimáveis. 

Tenha em mente que preço e valor não se misturam quando se fala de arte, portanto jamais escolha o profissional pelo preço mais baixo. Veja o valor do trabalho! 

A regra de ouro é que o “custo é algo que normalmente pode ser negociado, a qualidade não”. 




VALORIZE O CONTEÚDO, SEJA CONTEÚDO.

Se pararmos para pensar, vamos perceber que uma foto é um conjunto de decisões. Do fotógrafo, claro, mas em um casamento são as decisões dos noivos que sobressaem. A decoração, acessórios, cenário, vestuário, iluminação, horário, local, tudo isso influencia diretamente no que o fotógrafo conseguirá captar. E apesar desses itens serem uma preocupação constante dos noivos, podemos sempre prestar atenção nos detalhes. Iluminação especializada, decoração com referências da identidade dos noivos, presença dos amigos: tudo isso traz um DNA para as fotos que é só de vocês.

Gostamos de registrar além de coisas concretas, momentos que fazem a diferença, como aquele olhar apaixonado, dançar olhando nos olhos, aquela gargalhada descontraída, ou um abraço suado de quem dançou muito na pista. É neste momento que conseguimos capturar a energia do momento, em fotos que farão vocês se emocionarem. Portanto noivos, sejam o conteúdo!




DIFERENTES ESTILOS

Existem muitos estilos de fotografia de casamento e o casal precisa estar certos do que quer.

Fotojornalista: Este estilo de fotógrafo irá fotografar seu casamento de forma espontânea. Ele não irá te convidar para ficar fazendo poses ou olhar para câmera. Você irá se surpreender com as fotos pois na maioria das vezes você não irá notar que está sendo fotografada(o).

Nós temos este estilo, mas também não abrimos mão das fotos posadas com seus irmãos, pais, avós e padrinhos, pois essas fotos são importantes para a família e para você.

Clássico: Se você quer um álbum como o do casamento da sua mãe ou avó, esse estilo de fotógrafo é o mais indicado. Ele irá fazer fotos mais posadas, com um estilo mais clássico e que ainda é muito procurado nos dias de hoje. Então, se você quer fotos posadas, escolha um fotógrafo com esse estilo.





O ENSAIO PRÉ CASAMENTO

Ideal é que seu ensaio seja com o fotógrafo escolhido para registrar seu casamento. Deste modo você já se acostuma com o fotógrafo e vice-versa.

Isso é de vital importância, pois no dia D não chegará um estranho para registrar uma história de amor, e sim alguém que você já teve pelo menos dois momentos anteriores. Desse modo, as coisas fluirão com mais naturalidade.




QUEM NÓS SOMOS

Somos um casal especializado e apaixonados por registrar momentos e contar belas histórias. Buscamos através da nossa arte eternizar as emoções vividas. Não buscamos ser apenas uma empresa prestadora de serviço, mas sim amigos que presenciaram um momento mágico e com as nossas lentes registrar algumas páginas da enciclopédia de lindas histórias. Momentos marcantes devem ser registrados, e nós sabemos da importância destes momentos para nossos clientes e é isso que nos motiva a realizar um trabalho sério e fornecendo um produto de qualidade e um atendimento diferenciado.

Um forte abraço, Roberto e Silvana.

Ah, podem nos chamar de Beto e Sil ;)



  

Entre em contato conosco. Temos muitas histórias lindas para contar, 

mas a principal delas ainda não temos: A SUA!

Navegue pelas nossas redes sociais para conhecer um pouco mais do nosso trabalho

Site 

Facebook 

Instagram

Se quiser, chamar no whats que vamos adorar te conhecer:

(47) 9.8491-1310