Imagem capa - Inspire-se do seu Jeito por BSB Fotografias
Casamento

Inspire-se do seu Jeito

Hoje o post é para falar sobre um projeto lindo e maravilhoso onde cada noiva poderá se inspirar para seu grande dia. Um projeto da Dama de noiva, juntamente com a BSB Fotografias e as profissionais da Mahnas Charm Salão no Mercure Hotel de Jaraguá do Sul. Não deixe de conferir o vídeo sobre este projeto incrível.


Realizar o Sonho de todas as mulheres em um dos dias mais importantes de suas vidas. Esse sempre foi o principal objetivo da Dama de Noiva, de Jaraguá do Sul. Oferecer o Vestido de Noiva Perfeito. Para todas as mulheres, sem exceções, sem padrões, sem restrições. Do jeito que deve ser. Especial e único.



Quando se trata da linha Plus Size, não poderia ser diferente. A Dama de Noiva oferece verdadeiras inspirações também a partir do número 48. Afinal, TODAS merecem se sentir poderosas, lindas e valorizadas no seu Grande Dia (e em todos os outros). Todas merecem subir ao altar belas, confiantes e incríveis. Como realmente deve ser. Do seu jeito no Dia mais importante da Sua Vida!





Por isso, lembrem-se: o mais importante é estar feliz consigo mesma (e claro, com o parceiro). Ser autêntica, valorizar seu corpo e principalmente suas preferências. Na hora de escolher o vestido perfeito leve sempre em consideração seus gostos pessoais com um modelo que caía bem pra você. Que te deixe linda, confortável e realizada. O seu estilo é você quem define, mais ninguém! 



Agora confira os profissionais envolvidos neste projeto lindo que com certeza estarão esperando por você para a realização do seu grande dia.
 


Dama de Noiva

Seguindo a trajetória de 9 anos no mercado, em busca da perfeição de seus vestido de noiva. Dama de Noiva, vem mostrando a sua evolução, hoje conta com mais de 150 vestidos de noiva e uma equipe preparada para atender as exigências de nossas noivas. Temos parcerias importante com hotel Mercure para noite de núpcias e demais profissionais da área.
Nosso sucesso vem de acreditar que a noiva não só simplesmente goste do vestido e sim tem que ama-lo e escolher como único.

Contatos:

Telefone: (47) 3276-1342
Site: www.damadenoiva.com.br
WhatsApp: (47) 9.8448 2800 | 9.9991 7340
Facebook: @Damadenoiva
Instagram: @damadenoiva


Salão de Beleza Mahna's Charm

O Salão de Beleza Mahna´s Charm é administrado por duas sócias e irmãs (Gisele e Aline). Apaixonas pelo que fazem, zelam pelo bem estar de cada cliente com muito respeito e responsabilidade.
Apresentam pacotes personalizados para noivas e madrinhas, atendendo a necessidade particular de cada cliente, podendo ter a companhia da mãe e das melhores amigas no Dia da Noiva!
Ir até o salão, ficar em casa ou reservar um hotel são algumas das opções de atendimento para o Grande Dia.
Entre em contato ou faça uma visita, será um prazer fazer parte do seu sonho!


Contato:
Insta @mahnascharmsalao
Facebook: Salão de Beleza Mahna's Charm
WhatsApp: 99683-4181 ou 99715-0590
Email: mahnascharm@gmail.com