Imagem capa - Um Vestido Para Divar por BSB Fotografias
Casamento

Um Vestido Para Divar

Uma festa de casamento envolve muitos preparativos. Entre todos os detalhes para providenciar, a escolha do vestido de noiva é uma etapa muito importante e muito aguardada pela maioria das noivinhas.

Estamos falando de um dos itens mais importantes do grande dia, afinal qual é a noiva que não quer se sentir diva e arrancar suspiros em sua festa¿

No post de hoje selecionamos algumas dicas para você não errar na escolha de seu vestido.


OS ESTILOS...


O corte reto para o vestido de noiva é aquele que destaca e alonga a silhueta. Sua saia não é volumosa e acompanha o desenho desde o busto. É o ideal para as noivas mais tradicionais e clássicas e pode ser adaptado para qualquer estilo de cerimônia.


Corte império são super românticos, eles encantam as noivas que curtem um estilo mais vintage. A modelagem, porém, pode ser incluída em qualquer proposta de evento. Sua característica principal é o ajuste perfeito no busto e saia leve e fluida a partir da altura do busto. A escolha do tecido é o fator mais importante, pois é ele quem vai determinar o caimento perfeito que é a essência do modelo império. É o ideal para o estilo de casamento rústico chique e propostas ao ar livre/campo, que acontecem durante o dia.

Os vestidos de noiva estilo princesa nunca saem de moda. Queridinho das mulheres, este estilo de vestido pode aparecer com renda, com brilho e inúmeros detalhes. São os mais adequados para as propostas clássicas e para os casamentos mais tradicionais, que acontecem à noite.






Conhecida como evasê ou corte A , esta modelagem é bem comum aos vestidos de noiva, é aquela em que a saia é mais ajustada na cintura e, a partir desta altura, vai se abrindo. O vestido de noiva evasê pode aparecer em versões diversas de tecidos e pode ser facilmente adaptada a qualquer proposta de casamento. Os cortes em A ou evasê, valorizam ainda mais a silhueta da mulher plus size.


Bastante charmoso, o vestido de noiva sereia é o ideal para as noivas sexy, de atitude e modernas. Sua modelagem é bem ajustada ao corpo, valorizando a silhueta, e tem uma abertura volumosa a partir da altura da coxa.




Do romântico ao sexy, os vestidos de noiva tomara-que-caia podem ser acompanhados de estilos diversos de saias e caimentos. A combinação favorita das noivas é o vestido de noiva rodado (ou princesa). Para as mais ousadas, é possível combinar o topo com o estilo sereia, semi-sereia ou uma saia mais fluida. O ponto de maior atenção deste modelo é a sustentação dos seios da noiva, por isso, não é indicado para as mulheres que possuem muito busto.




Quem pensa que vestido curto é apenas para casamento civil está muito enganado! Eles vêm ganhando mais espaço nos casamentos religiosos, principalmente para as noivas mais modernas e despojadas. O vestido de noiva curto fica super charmoso em um casamento no campo ou praia, por exemplo.






O vestido de noiva com manga se mantém entre os mais desejados no Brasil. E o detalhe pode aparecer em diversas versões: manga princesa, longa, curta, 3/4 e até mangas mais largas. Se aliada à delicadeza da renda traz um toque de feminilidade e romantismo ao modelo. Pode-se adicionar brilho a esses modelos.




O vestido de noiva com tule voltou aos holofotes com força total e é tendência nas passarelas de coleções de importantes marcas.  O tecido é um dos favoritos das noivas mais românticas e pode ser incorporado nos mais diversos modelos.




Os vestidos ombro a ombro destacam o colo da mulher dando um toque de sensualidade e delicadeza. É uma boa opção para as noivas mais românticas. O brilho também é permitido nos modelos mais trabalhados com renda.




Os vestidos com decote nas costas vêm fazendo a cabeça das noivas. Eles trazem a sensualidade e beleza. O detalhe pode ser mais ou menos ousado. É ideal para a noiva sexy que quer valorizar a silhueta no grande dia.


As fendas na saia chegaram às noivas. Além de dar um toque sensual, facilitam a locomoção para aquelas que querem um casamento na praia ou no campo, bem leve e sem estruturas pesadas.






Os vestidos de noivas com saia removível são ideais para as noivas que querem impactar os convidados tanto na cerimônia quanto na festa. A ideia também ganha força no conforto. As saias, geralmente de tule e mais volumosas, são usadas anexas ao vestido para a cerimônia e depois são retiradas mostrando um vestido mais justo ou curto. Assim, além de garantir um look novo, a noiva fica mais à vontade para curtir a festa.

Fique ligado que no próxima post vamos trazer dicas para vestidos de festa. Isso mesmo, vestido para madrinhas, convidadas e daminhas.

Agora confira nossos parceiros para ajudar você neste momento:



Dama de Noiva

Dama de Noiva, vem mostrando a sua evolução, hoje conta com mais de 150 vestidos de noiva e uma equipe preparada para atender as exigências de nossas noivas. Temos parcerias importante com hotel Mercure para noite de núpcias e  somos a representante autorizada da center noivas que é a maior indústria de vestido de noivas no Brasil.
Nosso sucesso vem de acreditar que a noiva não só simplesmente goste do vestido e sim tem que ama-lo e escolher como único.

Contatos:

Telefone: (47) 3276-1342
Site: www.damadenoiva.com.br
WhatsApp: (47) 9.8448 2800 | 9.9991 7340
Facebook: @Damadenoiva
Instagram: @damadenoiva