Imagem capa - Entrevista com a Estilista Juliane Lermen  por BSB Fotografias
Casamento

Entrevista com a Estilista Juliane Lermen

Durante os preparativos de um casamento, ainda mais se for o seu grande dia, é de se esperar que você queira participar para que tudo dia saia exatamente do jeito que tanto sonhou. E com o vestido de noiva não poderia ser diferente. 

Mas na hora de decidir pelo modelo, é comum surgir a dúvida entre apostar em um vestido sob medida ou em um modelo pronto.

Pensando nisso, fizemos uma entrevista rápida com a simpática e talentosa estilista Juliane Lermen que vai esclarecer algumas dúvidas que muitas noivas gostariam de saber. 


(Estilista Juliane Lermen_ imagem da sua rede social)


1. Como surgiu o desejo de ser estilista para noivas?
Sempre trabalhei e estudei moda, fui estilista e modelista, me especializei na técnica de moulage ( que uso para construir ir vestidos de noiva), porém nas empresas não conseguimos usar este conhecimento pela velocidade que o mercado da moda trabalha, então decidi abrir o Ateliê para usar e aperfeiçoar o conhecimento que eu tinha e trabalhar com algo que tivesse significado, sentimentos e fosse um marco na vida das pessoas que passam por mim.



 

(Imagem do vestido usado no projeto Descubra-se)


2. Qual o tempo necessário para produzir um vestido de noiva?
O ideal é 1 ano antes, mas recebemos noivas que estão mais próximas da data.


3. Poderia listar as vantagens de fazer um vestido e não comprar ele pronto?

Exclusividade | Personalização | Atendimento | Sob Medida



(Imagem do vestido usado no projeto Descubra-se)


4. A noiva precisa vir com algo em mente ou é analisado junto com ela?
Elas geralmente tem uma pastinha de inspirações, mas nunca copiamos o modelo, sempre desenvolvemos algo que seja ideal para o tipo de casamento, e que se adapte à todas as idéias que ela tem. Nossos tecidos são comprados fora do Estado, fazendo com que cada noiva se torne única e nunca repetimos renda!



(Imagem da rede social de Juliane Lermen)


5. Para uma estilista as tendências em vestidos de noiva são muitos. 

O que você orienta sobre as tendências?
Vestidos de noiva são atemporais, não precisamos seguir uma única tendência, podemos sonhar, desenvolver e criar algo único que seja moderno ou romântico, tudo depende do estilo da noiva. Sempre falo para a cliente que meu desejo é que os convidados digam: esse vestido é a sua cara!



(Imagem do vestido usado no projeto Descubra-se)


6. Qual tendência você acha que é a maior aposta de 2020?
Vestidos minimalistas estão em alta e continuam! As texturas e mix de renda continuam assim como as mangas, que podem ser de tecido, tules ou rendas.



(Imagem do vestido usado no projeto Descubra-se)


7. Como as noivas podem entrar em contato?

Atendo de segunda a sexta, horário flex até às 20h. Sempre com hora marcada. Assim ninguém precisa ficar esperando e não precisamos apressar os atendimentos.
Meu ateliê está localizado na Rua Marcos Valdir Girolla, 460 / Barra.
Telefone para contato: (47) 8447-0881
E-mail: ateliejulianelermen@gmail.com

Para conhecer meus trabalhos, estou deixando minhas redes sociais:
instagram.com/ateliejulianelermen
facebook.com/ateliejulianelermen


Caso você ainda ficou com dúvida em algo que talvez não foi mencionado neste post, não se preocupe. Basta colocar sua dúvida nos comentários ou entrar em contato diretamente com a Ju.
Se você ainda não conferiu o projeto DESCUBRA-SE que nasceu em parceria com outros profissionais incríveis, acesse agora mesmo.
Projeto Descubra-se