Imagem capa - O Lugar Para Seu Casamento Ser Completo por BSB Fotografias
Casamento

O Lugar Para Seu Casamento Ser Completo

Quando o assunto é casamento, buscamos trazer sempre soluções práticas e o post da vez vai falar sobre uma alternativa eficaz e muito procurada por casais modernos: 

Cerimônias no mesmo local da recepção



Decoração feita por Luiz Alexandro Locações & eventos / Foto: BSB Fotografias


Estamos apenas colocando algumas dicas para que vocês noivos(as) possam saber as vantagens de fazer um casamento em apenas um lugar, não estamos comentando aqui se é melhor ou não fazer casamentos fora da Igreja.

Então sem mais enrolação, vamos logo de cara apresentando as vantagens:

Agilidade na locomoção
Dependendo do horário em que será realizada a cerimônia você pode cair no erro de ficar em um grande congestionamento. Então evitar trânsito nestas horas é essencial!



Decoração feita por Sonhos e Decorações / Foto: BSB Fotografias


 
Otimização do tempo
Basta alguns passos e todos os seus convidados estarão prontos para curtir o jantar tranquilamente. Certamente, uma opção muito mais confortável! Isso sim é luxo!



Decoração feita por Luiz Alexandro Locações & eventos / Foto: BSB Fotografias


 Liberdade para escolher o celebrante
Casar no mesmo local da festa, permite aos noivos a liberdade de escolher quem realizará a cerimônia, ou até mesmo unir as diferentes crenças em uma única cerimonia.



Decoração feita por Sonhos e Decorações / Foto: BSB Fotografias



Use a decoração a seu favor
As possibilidades de decorar o seu espaço para cerimônias quando você casa no mesmo local da sua recepção são infinitas! Aproveite essa brecha para deixar o evento ainda mais com sua cara e seu estilo. Sem falar que você evitará as taxas que normalmente são cobradas na igreja e conseguirá fazer uma economia. 

 


Decoração feita por Sonhos e Decorações / Foto: BSB Fotografias



Decoração feita por Luiz Alexandro Locações & eventos / Foto: BSB Fotografias


 Flexibilidade para escolher sua música e horário
Pense na flexibilidade de horários e alinhe isso à sua realidade para realizar seu casamento da melhor forma possível, para vocês e para os convidados!



  Foto: BSB Fotografias / Música:  Audium_Gpo.


Depois de tantas vantagens vamos deixar a indicação de um local que está preparado para a realização do seu sonho, desde o momento da cerimônia até a recepção.

O restaurante SER Marisol é um clássico espaço de eventos em Jaraguá do Sul. O espaço conta com dois salões, onde um deles tem a capacidade para 960 pessoas e outro salão com capacidade para 320 pessoas. Para casamentos a capacidade do salão principal é de até 450 pessoas, porém o salão se molda bem para públicos menores também. Não é cobrado taxa de aluguel para casamento acima de 100 pessoas.

O restaurante SER Marisol tem uma excelente iluminação, estrutura para bandas, oferece equipe completa de garçons, seguranças, um delicioso buffet, estacionamento amplo e uma localização central em meio a natureza.
Gostou? Então não perca tempo e faça hoje mesmo sua reserva.
Contato: (47) 9.84287818
E-mail: buffetsermarisol@hotmail.com
Instagram: @restaurantesermarisol
Facebook: Restaurante SER Marisol

As imagens apresentadas neste post são todas no restaurante SER Marisol.