Imagem capa - O Momento Mais Doce da sua Festa por BSB Fotografias
Casamento

O Momento Mais Doce da sua Festa


Chegou o momento de falar sobre um assunto muito delicioso, o momento mais doce da sua festa!


                               

MESA DO BOLO E DOCES

Ela é tão importante quanto o buffet.

Podem compor a mesa doces variados, dos tradicionais como os brigadeiros, aos mais elaborados como os gourmets, que vieram para causar novas sensações.

O bolo é um dos itens importantes do casamento e que precisa estar no check list de toda noiva. Afinal o bolo é um dos itens que fica na memória dos convidados por algum tempo.





A COMBINAÇÃO

O bolo e os doces tem que estar em sintonia com a decoração da festa. (Sobre a decoração estaremos falando em um outro post que você também não pode perder). Festas mais clássicas pedem bolos mais detalhados, geralmente na cor branca. Já festas rústicas pedem bolos coloridos e até naked cakes.

Não podemos deixar de mencionar que existe também a opção dos bolos fake. Eles são muito procurados pelos noivos por terem menor custo e por permanecerem impecáveis mesmo após o corte do bolo, deixando assim a sua decoração bonita até o final da festa.





SABOR E APARÊNCIA

Degustem o máximo de bolos que puderem, isso vai lhes ajudar a encontrar aquele sabor de massa, recheio e cobertura que vai encantar definitivamente. Depois sim defina a aparência dele. Sabor e aparência precisam estar sempre juntos quando estamos falando de bolos.




A ESCOLHA DO PROFISSIONAL


É importante que os noivos estejam abertos a receber todas as dicas e sugestões de seu confeiteiro e decidirem em conjunto os doces para o grande dia.

Pode ter certeza que o seu fornecedor saberá lhe auxiliar perfeitamente sobre todas as suas dúvidas e poderá lhe alertar sempre que necessário.

Importante escolher profissionais gabaritados quando estamos falando destas gostosuras.


Confira alguns profissionais capacitados para o SUCESSO do seu evento:




DOCE ATELIÊ

Estamos no ramo dos doces desde 2014.
Trabalhamos com produtos de qualidade e com muito amor em cada detalhe.. De Brigadeiros Tradicionais e Brigadeiros Gourmets aos mais requintados Doces Finos.. Tudo feito por nós, produtos artesanais.. Da massa do bolo sempre fresquinha ao recheios mais cremosos.. Temos tudo para seu casamento. Bolos são de acordo com a quantidade de convidados, trabalhamos por fatias e não por kg.. Os doces damos toda acessória para ajudar na escolha dos doces, e na quantidades, toda questão de forminhas e cores. Fazemos a entrega e a montagem da mesa. Um detalhe muito importante para que a mesa fique harmoniosa. Para valorizar cada doce escolhido pelos noivos.

Transformamos o seu sonho em realidade..!!! 
Ficou interessado em conhecer mais?
Contatos
WhatsApp: (47) 99111-1319
E.mail - cristina.bast@hotmail.com
Facebook - fb.com/DoceAtelieDaCris
Barra do Rio Cerro - Jaraguá do Sul - SC
Atendemos toda região.. Cidades já atendidas Jaraguá do Sul, Pomerode, Schroeder, Guaramirim, São Bento do Sul..






DOCES E DELICIAS

A Doces e Delicias está no mercado a 4 anos, fazendo de tudo para bem atender seus clientes e realizar o sonho de uma data planejada e aguardada com amor.
A marca busca captar a ideia de cada cliente de forma única no visual dos nossos doces e bolos personalizados, não deixando de lado a qualidade e o  sabor de todos os nossos produtos dentre doces e salgados.
Nosso foco é fazer com que o cliente receba elogios pela exímia qualidade do cardápio em que ele ofereceu em seu evento, nossa missão é ver nosso cliente realizado. Fazemos entregas e disponibilizamos pagamento com cartão. Atendemos festas em geral perante reserva de data.
Doces e Delícias...Porque a vida é doce!!

Mais informações:
Whatsapp: (47) 984307574
E-mail: doces.edelicias@outlook.com
www.facebook.com/doces.e.deli/



DOCERIA ARTESANAL SANDY DOCES E SALGADOS

A Doceria Artesanal Sandy Doces e Salgados foi criada em 2015 e trabalhamos nessa área desde 2011. Nossa Doceira é Técnica em alimentos formada e conhecedora de todas técnicas alimentares segundo a vigilância sanitária. nossa doceria é uma Doceria Artesanal, que visa buscar os sabores tradicionais de antigamente, trabalhamos com matérias primas de qualidade e não usamos aditivos e nem conservantes em nossas receitas. Trabalhamos somente com encomendas, isso é a garantia que seu produtos será sempre fresquinho, isso para não haver desperdício.
Trabalhamos com duas linhas de produtos a tradicional sempre personalizada ao gosto do cliente, nesta linha produzimos bolos personalizados, brigadeiros todos de panela tanto a linha tradicional como a gourmet e varias criações de doces finos. Produzimos também as lembranças personalizadas  comestíveis como alfajor temáticos, pirulitos modelados em pasta americana, Tortas doces e salgadas, Salgadinhos assados e fritos, enfim todas comidas para seu evento. E fabricamos alternadamente em outros dias também a linha s/ glúten s/ leite ou s/ lactose, nessa linha fazemos bolos com coberturas em pasta americana, naded Cake e chantilli.  Fazemos bolachas, tortas salgadas e doces e brigadeiros e ainda salgadinhos assados s/ leite s/ ovos s/ glúten...
Tudo sob encomenda e feitos especialmente ao seu gosto, para seu evento ser um sucesso.!!
Ficou interessado? Entre em contato conosco agora mesmo:

Email  Sandydocesesalgados@gmail.com
Página: sandydocesesalgados
WhatsApp: (47) 98838-3690
Instagram:  @Sandydocesesalgados



Gostou?
Continue nos acompanhando pois tem muita dica maravilhosa.
Não esqueça de baixar seu check list com o ROTEIRO DE CASAMENTO. Ainda não viu este post?
Clica no link abaixo e confira:

Dicas Incríveis para ter o Casamento dos Sonhos