Imagem capa - O Primeiro Contato com os seus Convidados por BSB Fotografias
Casamento

O Primeiro Contato com os seus Convidados

Seu sonho começa a tomar forma quando você percebe que é hora de providenciar os convites de casamento. E este é o nosso tema de hoje!





A papelaria envolve muito mais do que o convite de casamento. Além dele existem muitos elementos que criam uma identidade visual para este dia. São eles os responsáveis por transmitir a essência da festa e dos noivos no grande dia! Eles também podem servir como “comunicadores”, já que você terá muito a fazer e comemorar neste dia e não terá tempo para longas conversas com seus convidados.




Convites para padrinhos e convidados, lembrancinhas, menus, plaquinhas, cartões de boas-vindas, tags, kit toalete, lágrimas de alegria, mimos aos padrinhos, daminhas e pagens, são alguns dos itens que podem ser personalizados no tema, cor ou estampa de sua preferência.
Todos em sintonia, perfeitamente combinados, indicam a identidade de seu casamento.

Por se tratar de um tema bastante amplo, hoje vamos focar nos convites de casamento. Como nosso objetivo aqui no blog é lhes auxiliar em todos os assuntos, nas próximas publicações falaremos ainda mais sobre lembrancinhas e personalizados.




COMO ESCOLHER O CONVITE...


A fase dos convites normalmente é uma das primeiras a ser planejada, portanto esta é uma etapa que deve ser pensada com certa antecedência.

Um convite de casamento representa muito mais do que um pedido de presença. Trata-se do primeiro contato do convidado com o casamento. É a partir dele que seus amigos e familiares poderão sentir um pouco do que acontecerá no dia do casamento, e por isso é essencial que os convites estejam em sintonia com todos os demais detalhes da festa.

Cerimônias de casamento em grandes igrejas ou templos e festas em salões ou buffets de grande porte sugerem convites mais requintados. Comemorações em sítios ou locais mais simples podem ser bem representados através de convites rústicos. Usar as cores e/ou estampas de sua decoração ou tema da festa no convite e personalizados também é uma ótima alternativa.



A LISTA DE CONVIDADOS...


Ao contatar o profissional de papelaria, é importante ter uma ideia de quantos convites você precisará. Para isso uma dica bacana é rascunhar uma lista de convidados para terem noção da quantidade de convites que serão necessários.

CONVITES PARA PADRINHOS, DAMINHAS E PAJENS


Escolher os padrinhos de casamento não é uma tarefa fácil. Afinal são eles que estarão ao seu lado de maneira muito especial no dia do casamento.
Os padrinhos normalmente são pessoas muito importantes para o casal e de certa forma fazem parte da vida dos noivos. Por este motivo é elegante convidá-los de maneira diferente. Caixas personalizadas com bombons, champanhe e outros itens personalizados são uma alternativa para convidá-los com grande estilo.

Os convites das daminhas e pajens podem conter um kit de doces embalados em caixas ou embalagens coloridas e divertidas.


LEMBREM-SE...


Planejar um casamento requer muita dedicação. Cada detalhe do grande dia está sendo pensado com muito carinho. Demonstre através do primeiro contato com o seu convidado o quanto este momento é especial para vocês.
Invista num convite de qualidade para que a porta de entrada de seu casamento demonstre exatamente a identidade da festa que vocês estão preparando para aqueles que estarão com vocês neste momento tão importante de suas vidas!


Agora confira os profissionais capacitados para fazer parte de um evento de sucesso....O SEU!


D’Artes Convites e Papelada


“Convidar com elegância, esta é a nossa proposta”
O convite é o primeiro contato com aqueles que você escolheu para dividir momentos especiais da sua vida. Por isso ele merece ser escolhido com muito carinho.
Trabalhamos com convites, lembranças e personalizados para todas as ocasiões, com os mais variados modelos e estilos para atender o seu perfil.

D’Artes Convites e Papelada
Rua Ivo Lenz, s/nº - Rio Cerro II
Fone: 3276-0872
Whats: 98433-6881
e-mail: dartesdeise@gmail.com
www.facebook.com/DArtes-Convites-e-Papelada


Camaleão Design Gráfico e Web


Somos uma agência freela digital com o objetivo principal de ajudar você!
Como somos freelancers o nosso diferencial é nos colocarmos no lugar de nossos clientes conseguindo assim ter uma percepção melhor de suas necessidades.
Quando eu, Diego, me casei com minha esposa Eslaine, o nosso objetivo principal era ter tudo perfeito, porém com baixo custo, e foi aí que surgiu uma ramificação da Camaleão Design, que é trabalhar com alguns impressos personalizados e com um padrão mais elevado, trazendo assim um material diferenciado para o mercado e atingindo justamente as futuras noivinhas e noivinhos que estão prestes a juntar as escovinhas e viverem felizes para sempre.

Sabemos perfeitamente que todos os pequenos detalhes fazem a total diferença em um casamento e chá de panela/bar, e é por este motivo que somos tão procurados. Seja para a fabricação de plaquinhas de mesas, convites de casamento, menu, adesivos para colar nos noivos e lembrancinhas, tags em geral, enfim, tudo o que é impresso nós conseguimos lhe ajudar, tanto na criação da arte quanto na impressão, enviando o material para uma de nossas gráficas parceiras e conseguindo assim um melhor custo x benefício que é repassado para você ter uma economia ainda maior.
O bacana disso tudo é que por termos diversas gráficas parceiras, conseguimos pesquisar e encontrar a que apresenta melhor custo x benefício para você sempre economizar (esse é o grande diferencial da Camaleão).

Então se você busca economia, praticidade e agilidade não deixe de entrar em contato conosco. Será um prazer imenso fazer parte desta linda história de amor.

Whats: (47) 99710-7423
Email: contato@camaleaodesign.com
Website: www.camaleaodesign.com
Facebook: www.facebook.com/camaleaodesigneweb
Instagram: @camaleaodesigneweb



Lais Estefani - Designer 


Especialista em elaboração de artes personalizadas para papelaria de casamentos.

Sou casada e sei que cada casal tem sua personalidade.
Você pode aproveitar a papelaria do seu casamento para transmitir sentimentos e fazer com que os convidados lembrem da história de vocês ;)

O que eu faço exatamente? As artes gráficas de: Plaquinhas de mesa, adesivos para colar nos convidados, TAG para as lembrancinhas, convites, e muito mais.

E ainda mais: Se precisar posso lhe indicar materiais e gráficas que possuem melhor custo x benefício perto de você.

Mas eu não sei como montar? Te mostro como fazer por vídeo ou você pode fechar um pacote completo e receber tudo prontinho na sua casa.

Vamos nos conhecer?
Whats: (47) 99655-0710
Email: laisestefani.designer@gmail.com
Insta: @lais.designer