Imagem capa - Sua Beleza em Destaque por BSB Fotografias
Casamento

Sua Beleza em Destaque


O objetivo da maquiagem de casamento é realçar a beleza da noiva e ressaltar a confiança dela no grande dia. Por isso separamos dicas especiais sobre maquiagem para as noivas arrasarem no visual, sentindo-se confiantes e deslumbrantes na hora do “SIM”. Importante investir em uma make que combine com a sua personalidade. Esse será o dia de mostrar a sua beleza tal como ela é, só que de uma forma mais especial, como pede a ocasião.

A ESCOLHA DO PROFISSIONAL


A escolha do vestido, maquiagem e penteado são etapas que requerem atenção e cuidado. Estar linda e deslumbrante é o objetivo de toda noiva. Mas, muitas vezes, é difícil pensar em relacionar o vestido dos sonhos com uma maquiagem e penteado perfeitos. (Vestidos e penteados vamos trazer em outro post). Por isso é importante ter ao seu lado um profissional que entenda não só de técnicas de cabelo e maquiagem, mas também de estilos de casamento. Cada noiva tem seu jeitinho único e isso reflete em cada detalhe no seu casamento, por isso é importante saber traduzir e respeitar esse estilo na produção do grande dia.



CUIDADO COM A PELE


Quanto mais hidratada e bonita sua pele estiver na época do casamento, mais bonita a sua maquiagem ficará. É por isso que a nossa primeira dica é, se possível, faça uma limpeza de pele com um mês de antecedência. Lavar o rosto regularmente com água e sabão neutro também é muito importante. O sabão neutro ajuda a regularizar a oleosidade do rosto.
Evite pegar sol e faça do filtro solar seu melhor amigo. Alguns meses antes, preocupe-se em cuidar da pele para que ela não tenha manchas. Use e abuse do filtro solar e se cuide!



ESTILO X PERSONALIDADE


Importante informar seu profissional como será o look do seu casamento, bem como o horário pois será com base nisso que ele vai te indicar qual a melhor escolha para acertar e arrancar suspiros neste grande dia.
A maquiagem natural com cores neutras e leves é perfeita para quem quer apostar no estilo mais romântico. Lábios em tons rosado ou coral, além de sombras em tons terrosos, como as douradas e marrons, ficam lindas nesse estilo.




Quem disse que as noivas não podem dar um up na make para atrair ainda mais os olhares no casamento? A maquiagem mais carregada nos olhos costuma dar conta do recado muito bem. Os olhos fatais, bem escurecidos e esfumados, costumam combinar com qualquer tipo de ocasião, inclusive cerimônias matrimoniais. Neste caso a dica é deixar uma cor mais nude no blush e lábios.


Existem noivas de várias personalidades e estilos. Por isso, nem todas vão querer fazer uma make tradicional para subir no altar. Para as noivas que optam por make colorida, é interessante que tenham algum detalhe colorido no seu vestido ou até mesmo um acessório de cor. Lembrando que é muito importante equilibrar as cores.

O brilho combina muito com as noivas. Portanto, investir em uma maquiagem com bastante brilho combina muito com quem está subindo no altar e quer estar linda para o grande dia! A dica é investir em sombras com glitter ou, se você é mais ousada, em makes com strass. Só tome cuidado para não exagerar no brilho, principalmente se o seu vestido já tiver muito dele.
Se você tem personalidade mais forte e gosta de chamar a atenção para os lábios, deixando-os grandes e mais carnudos, subir no altar com a boca marcada por um belo batom vermelho pode ser uma boa ideia. Sem falar que eles darão um aspecto mais sensual e ousado.
Um olhar bem delineado fica perfeito e pode ser usado para noivas de vários estilos.

4 ERROS QUE VOCÊ PODE EVITAR:


1.Não tente reinventar sua sobrancelha com maquiagem no dia do casamento. Mantenha ela do jeito que é, e preencha somente as falhas para marcá-las levemente.
2.Fique atenta à quantidade de Blush. O objetivo do blush é adicionar uma corzinha nas suas bochechas para você ficar mais corada. Mas evite excessos!
3.Se você vai casar ao ar livre, não exagere na quantidade de sombra e prefira produções mais leves.
4.O seu vestido já é branco, portanto, não há necessidade alguma em usar sombra branca também! Invista em sombras em tons nude, com um leve esfumado no côncavo para destacar os olhos, mas nunca faça um contraste do branco com o preto.


As dicas mencionadas neste post servem também como referência para a make do seu ensaio pré wedding.



Então para você não errar, segue indicação dos nossoa parceiros que estão treinados e capacitados para te ajudar neste momento e realçar ainda mais sua beleza. Confira:


O Salão de Beleza Mahna´s Charm é administrado por duas sócias e irmãs (Gisele e Aline).

Gisele é a mais velha, e a administradora financeira do negócio, além de ser ótima profissional atuante como maquiadora, manicure e pedicure e ainda como designer de sobrancelhas.

Aline é a mais nova, confere toda a parte administrativa, e tem como responsabilidade o marketing do salão, e atua brilhantemente como cabeleireira, massoterapeuta e depiladora.

Temos como propósito, valorizar e respeitar a saúde e realçar aquilo que a mulher tem de bonito, ou seja, o que ela realmente é! A transformação que buscamos e queremos repassar as nossas clientes é a de dentro pra fora, que é a autoestima, segurança e atitude.  Ganhar dinheiro é importante pra nós, afinal, pra quem não é? heheheh, porém, nos preocupamos com a saúde e bem estar de nossos clientes e nossos colaboradores, trabalhando com produtos de qualidade e aprovados pelas autoridades regulamentadoras. 

Sendo assim, queremos que nossos clientes se sintam sempre muito acolhidos dentro do nosso salão, e que saiam sempre renovadas de boas energias, e que Deus acompanhe e abençoe cada um que entra e saia. 

Venha conhecer nosso espaço, e sentir o aconchego de nossas maõs. Quem já veio sempre volta, e quem não veio... tá esperando o que?

Contatos:
(47) 99715-0590
Instagram: @mahnascharmsalao
Facebook: https://www.facebook.com/mahnascharm/